É incrível como algumas pessoas simplesmente tem necessidade de "aparecer", chamar atenção a todo custo. Um caso clássico é este da estudante Geisy da Universidade dos Bandeirantes, que esta repercutindo de tal forma na imprensa que já ultrapassou os limites do ridículo, tornando-se um verdadeiro "Circo de horrores" para seus espectadores.
Afinal, nas diversas Universidades do país, inclusive na qual eu me formei é muito comum as estudantes usarem roupas um pouco mais curtas ou decotadas, mas no caso citado acima a impressão que nos passa é que a própria Geisy fez tudo premeditado, pretendendo com isso chamar a atenção de todos. Será que os 15 minutos de fama valeram realmente a pena?
Acredito que não, pois além de se expor ao ridículo ainda expôs diversas pessoas inocentes de graça...
Mas para que se preocupar com isso, não é mesmo?
O importante é ser disputada por revistas masculinas como uma mercadoria barata - "Quem dá mais leva..."
É justamente por casos como esse que nosso país esta literalmente na "merda" (com o perdão da palavra), uma vez que a imprensa responsável por propagar informações de verdadeira importância, resolve focar em pessoas tão pobres de espírito como essa garota, podemos esperar o que?!
Gente,acordem!!! Temos coisas muito mais importantes para nos preocuparmos no país, como a fome, a miséria, a pobreza, a segurança e as enchentes, do que com o comprimento de um vestido!
Não estou levantando a bandeira a favor do vandalismo ao qual a Universidade e a estudante foram expostas, mas acredito que todo "palhaço" precisa de platéia... E cada um merece a platéia que tem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário