Ontem dia 22.03.2010 foi dado início ao julgamento do caso Isabella Nardoni.
A quase 2 anos atrás esse pequeno anjo foi assassinado de forma cruel. Os dois principais suspeitos são o próprio pai e a madastra da pequena, porém até então nenhum dos dois assumiu a autoria do crime, mas as suspeitas recaem com força total contra ambos.
Um crime assim já seria suficientemente chocante se o assassino fosse uma terceira pessoa, porém, seria algo mais fácil da sociedade encarar.
Mas, imaginar o pai capaz de tamanha brutalidade??? Como pode ser possível ter a capacidade de assassinar sua própria filha, sangue do seu sangue...
Mas, o "circo de horrores" não para por aí... Ontem, a primeira testemunha a ser convocada durante o julgamento foi Ana Carolina Oliveira (mãe da Isabella), logo no final do seu testemunho ela comoveu uma das juradas. Hoje de manhã vimos nos jornais que o advogado de defesa dos réus solicitou que Ana Oliveira ficasse "confinada" durante o julgamento, alegando que poderá se utilizar do seu testemunho em uma futura acariação. Isso é um absurdo!
A atitude do advogado é considerada legal perante a lei, porém é justa?
Como uma mãe pode ser afastada do julgamento da morte de sua própria filha!
Como uma mãe pode ser afastada do julgamento da morte de sua própria filha!
Assim, vamos aguardar os próximos capítulos dessa que é a maior "novela da vida real" dos últimos tempos!!!
Sim, isso é Brasil companheiros, uma verdadeira terra de ninguém...Mas apesar de tudo isso, estaremos sempre torcendo e procurando acreditar na verdadeira justiça!
Fé e muita força Ana Carolina Oliveira - Nós, o povo brasileiros estamos com você.
A justiça será feita e sua estrelinha enfim descansará em paz!!!
Danielle Honorato Kozuka
Nenhum comentário:
Postar um comentário