Fala sério!!!
Era só o que faltava neste país de ninguém, uma Marcha a favor da liberação da Maconha!
Será que sou eu extremamente "quadrada" ou realmente isso é o cúmulo do absurdo???
Com a liberação dessa droga isso só incitará o seu uso!
Agora, imaginem a seguinte cena:
Você está comprando algo na padaria e de repente chega uma pessoa e pede: " Oi me vê um maço de maconha, por favor...". Isto seria cômico se não fosse trágico.
Gente vamos nos juntar contra isso, pois liberando o uso da maconha hoje, o que podemos esperar em seguida?
Quem sabe a liberação da cocaína ou até mesmo do crack. Afinal, cada um usa, cheira ou fuma aquilo que bem entender, não é???
Por Danielle Honorato Kozuka.
Danielle. Meu nome é Marco Magri, sou membro do Coletivo Marcha da Maconha em São Paulo. Gostaria de esclarecer algumas coisas. A Marcha da Maconha nao incita o uso de cannabis. Nem sua "liberação" aumentaria o consumo. Explico: o uso hoje de cannabis é descontrolado. A cena que voce descreve "ir na padaria e encontrar alguem pedindo um maço de maconha" acontece nas ruas e nas "bocas de fumo". Repito, essa cena já acontece! E acontece exatamente porque a cannabis é proibida! Nao existe controle nenhum sobre sua producao, venda e uso. Hoje pode-se usar no comando de uma maquina pesada (carro, onibus), pode-se usar na rua, pode-se comprar em qualquer local. A Marcha da Maconha sempre deixou muito claro que a situação atual de proibição é que gera o descontrole. A regulamnetação do uso, plantio, comercio, traria para o campo da legalidade ums substancia que hoje é ilegal. Se precisar de mais informações, entrevista, dados, etc, nao deixe de falar conosco, principalmente antes de criar um texto. Abraço. Marco Magri saopaulo@marchadamaconha.org
ResponderExcluiruma jornalista seria com opniões pequenas a respeito de coisas que não sabe o que é.
ResponderExcluirtalvez por isso nosso pais seja tão desigual,pessoas pensam situações comicas,ao inves de controle publico erradicação de um problema por apenas um pouco mais de investimento.